Téo José detona Record e diz que jamais aceitaria ir para a emissora

Ex-contratado do SBT descarta chance de aceitar ir para a emissora da Record

Publicado em 29/02/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O locutor esportivo Téo José, de 60 anos, abriu o jogo e fez revelações bombásticas após sua saída do SBT, depois de quatro anos de emissora. Em uma entrevista, o comunicador também aproveitou para deixar claro que jamais aceitaria ir para a emissora da Record, caso fosse convidado. Ele, que apresentou o Arena SBT e liderou a UEFA Champions League, Conmebol Libertadores, Copa América e Conmebol Sul-Americana na emissora de Silvio Santos, falou sobre planos futuros.

Durante uma entrevista ao Pânico, na Jovem Pan, na última quarta-feira (28), Téo José abriu o jogo e negou que esteja negociando com a Record. Além disso, ele deixou claro que  jamais aceitaria ir para a emissora de Edir Macedo, devido ao tratamento com Oliveira Andrade em sua recente passagem pela rede de Edir Macedo. “Eu fiquei bem triste com o que fizeram com o Oliveira. Muita gente tá falando aí ‘ah, você podia ir agora pra Record fazer a final do Campeonato Paulista’. Eu já digo. Por ética, eu não pro lugar do Lucas Pereira”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de dizer que não aceita ir para a Record, o locutor Téo José rompeu o silêncio e falou sobre seu desligamento do SBT. “Ontem, a minha saída foi às três horas da tarde, né? Eu acertei ali com o Leon Abravanel entre duas e três horas da tarde. Foi uma hora de conversa. E graças a Deus meu telefone já tocou. Já tive até convite para trabalhar nesse final de semana. Eu falei: ‘Calma. Esse final de semana, não. Calma’. Eu não sei. Nos últimos dez meses eu experimentei muita coisa”, contou.

Segundo Téo José, após a demissão, pretende seguir com conteúdos no streaming. “Eu estava com muitos planos, é já para esse ano. Aí saí de férias, voltei, tive uma reunião no SBT em janeiro, já vi que a situação não estava tão tranquila e a gente acabou de acertar ontem, então tem muita coisa acontecendo. Eu quero me aventurar um pouquinho no streaming (…) Tudo que eu fiz no streaming deu certo. Por exemplo, no Flow, naquela época, foi a transmissão deles de maior audiência, incluindo o debate com o presidente”, acrescentou.

O post Téo José detona Record e diz que jamais aceitaria ir para a emissora apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio