Concedendo uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, Tony Ramos se emocionou ao dar mais detalhes sobre o difícil momento que vem passando após cirurgias de risco no cérebro por conta de um hematoma subdural, processo de sangramento intracraniano. Internado desde o dia 16 de maio, o ator só recebeu alta nesta sexta-feira (24/05).
Com toda a elegância própria de um dos mais importantes atores do Brasil, Tony responde sobre o medo da morte “Não. Mesmo com tudo isso, medo de ir embora? Não. Este homem… Este homem é um homem de força” diz, emocionado ao lado de sua mulher, Lidiane Barbosa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Tendo sido alvo principal das últimas notícias em todo o Brasil, Tony Ramos preocupou meio país ao ser submetido a cirurgias que poderiam ter lhe tirado a vida, ter nos tirado um grandíssimo artista. Em agradecimento, Tony acrescenta “Obrigado companheiros queridos, companheiras, com tantas manifestaçãos que ainda não pude eu, de viva voz, agredecer, mas faço agora”.
É a primeira vez que Tony Ramos dá uma entrevista em sua casa, assim como ao lado de sua esposa, que também deu suas palavras sobre o ocorrido “O tony ia filmar com a Lília Cabral e ele tava passando por muitas dores de cabeça, começou a tomar muito remédio (…) Eu pensei que tivesse sido esse excesso de remédios. Eu subi pra ver como ele tava e ele largado na cama, não consegui acordá-lo” disse em entrevista.
O post Tony Ramos chora em entrevista ao Fantástico após cirurgia na cabeça apareceu primeiro em EM OFF.