Wolf Blitzer, tradicional âncora da CNN, foi surpreendido com a desistência de Joe Biden na corrida presidencial dos Estados Unidos e obrigado a deixar sua folga de lado para cobrir as principais notícias envolvendo o atual Chefe do Executivo. Acontece que o jornalista instantes antes do anúncio oficial publicou que estava se deliciando com coquetéis alcoólicos e em seguida entrou ao vivo alcoolizado para levar informação aos espectadores.
O fim de semana do âncora de longa data passou de bêbado para sóbrio após as principais notícias eleitorais de Joe Biden tomarem conta do noticiário global. O assunto se tornou viral na internet, que apontou como o dia de Wolf Blitzer mudou radicalmente em apenas algumas horas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em uma foto publicada nas redes sociais, o jornalista deixou bem claro que não estava no modo “trabalhador” e entregar atualizações de última hora sobre as principais notícias políticas, provavelmente estava tão distante de seu cérebro quanto possível. “Curtindo um Wolf Spritzer no restaurante El Presidente aqui em DC”, compartilhou, mostrando o trocadilho com seu nome.
Na cobertura de uma das maiores notícias do ano, Wolf Blitzer apareceu não muito satisfeito, o que foi notório para os telespectadores da CNN, que levou a diversas publicações zombando da mudança repentina de local e atmosfera do jornalista. “É por isso que você nunca diz a eles o quão perto você está do trabalho quando não está no trabalho”, diz uma das publicações virais.
Desistência de Joe Biden
O anúncio do presidente americano Joe Biden de que desistiu de sua candidatura à reeleição, neste domingo (21/7), não foi exatamente uma surpresa no mundo político. A pressão para que ele fosse substituído atingiu o auge nos últimos meses, com até mesmo aliados pedindo para que o Chefe do Executivo abrisse caminho para um outro candidato democrata.
Apesar de um longo histórico de gafes em que o político confunde nomes e datas – desde a época em que era vice-presidente de Barack Obama – o aumento da frequência desse tipo de episódio nos últimos anos vinha aumentando preocupações com sua idade. Hoje com 81 anos, Biden foi o presidente mais velho a assumir o cargo, em 2021, aos 78.
No anúncio de que desistiria, o atual presidente publicou em uma rede social uma foto ao lado da vice-presidente Kamala Harris, dizendo que “oferece total apoio e endosso para que Kamala seja a candidata do nosso partido este ano”, o que foi visto como um suspiro para quem vota no partido.
O post Tradicional âncora da CNN entra bêbado ao vivo para cobrir desistência de Joe Biden apareceu primeiro em EM OFF.