Tuca Andrada é chamado de ‘gayzinho’ por Antônia Fontenelle e não se cala

A briga se desenrolou após o ex-global comentar uma das notícias envolvendo a apresentadora

Publicado em 15/08/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tuca Andrada ironizou os ataques de Antônia Fontenelle voltados a sua pessoa após o ator chamá-la de “pilantra” na última segunda-feira (12). A polêmica se desenrolou após o ex-global comentar uma das notícias envolvendo a apresentadora, que afirmou que deixou o Brasil para não ser incomodada pela Justiça brasileira.

“Pelo menos aqui [Las Vegas], eu não tenho que acordar todos os dias com um oficial de justiça na minha porta“, disse a socialite durante o programa “Na Lata”, apresentado por ela no YouTube. No “X”, antigo “Twitter”, Tuca Andrada detonou a declaração de Antônia Fontenelle, dando início a briga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A youtuber, por sua vez, não perdoou e retribuiu com diversas ofensas o comentário do galã. “(…) Esse homem fala mal de mim não é de hoje. Esse homem tem um ódio mortal da minha pessoal. Ele fala muita coisa, muita bizarrice ao meu respeito”, começou ela. “Esse cara é um viado que sempre teve cara de macho, sempre fez novela. Bonitão, mas sempre foi muito gayzinho. (…) Ele era bonito. Agora tá fudido, agora tá com a cara cheia de ‘coisa”, continuou.

“É um dos gays que não gosta de mim por causa do Bolsonaro. A cara da fome”, disparou. “Estava na Jovem Pan todo dia sendo atacada. Porque? Porque eu dou audiência. Meu nome dá audiência. (…) Tanto é que eu saí e afundou a ‘caralha’ toda lá. (…) Mas agora eu vou falar direto com você Tuca”, disse a apresentadora, antes de começar outra série de ataques.

“Eu sei é difícil, não tem mais dinheiro para pagar os michês. Deve ser difícil. Vaquinha para fazer teatro, porque ninguém quer ir ter assistir. Isso é difícil. Mas assim, eu posso te mandar uma bolsa. Quer dizer, bolsa família não, porque bolsa família é todo mês. Eu posso te mandar uma cesta básica. Entra em contato comigo, vai lá no mercado, faz uma ‘comprinha’ e tu vai ficar uma semana se alimentando. Mas michê, eu não vou te ajudar a pagar não”, completou a influenciadora.

Tuca Andrada, por sua vez, rebateu os ataques da youtuber e debochou: “Aluguei um quadriplex na cabecinha da Tonha só pq eu disse que quem sai do país pq tem oficial de Justiça todos os dias na porta é PILANTRA. Fica assim não, mozinho, só concordei com você. Ahhhhh, meu pix que você pediu: paunocudefacho@gmail.com”, disse.

O post Tuca Andrada é chamado de ‘gayzinho’ por Antônia Fontenelle e não se cala apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio