Val Marchiori decidiu dar um basta numa situação para lá de complicada que estava passando com Thiago Castilho. Após acusar e denunciar o ex-marido de ameaça e violência doméstica, a socialite foi além e deu entrada em um pedido de medida protetiva à Justiça. Os detalhes do caso foram revelados pela própria, por meio de um comunicado divulgado nesta segunda-feira (17).
“Precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas”, iniciou Val Marchiori em resposta aos questionamentos feitos pela revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Pelo fato de o caso correr em segredo de Justiça, a loira não deu muitos detalhes: “Sei que muitos estão se questionando como eu permiti que chegasse a esse ponto, mas é fato que quem está dentro da situação não percebe as mudanças nas pessoas. Quem já passou, ou passa, por este tipo de violência sabe do que estou falando e como tais ações deixam marcas em todos”.
E AGORA?
Ela afirmou que uma investigação já foi iniciada e, para concluir, fez um alerta e um desabafo. “Eu me tornarei mais forte, mais saudável e virei a público falar com vocês na hora certa. O que eu preciso nesse momento é seguir com a minha vida, cuidar de mim e da minha família. Agradeço de coração por todos que torcem por mim, e aproveito para deixar um alerta à todas as mulheres: não se cale e procure ajuda quando necessário”, finalizou Val Marchiori.
O post Val Marchiori revela que é ameaçada por ex-marido e busca ajuda policial apareceu primeiro em EM OFF.