Vidente diz que música indiana que virou moda no TikTok é ‘satanista’

Os internautas estão acusando Chaline Grazik de intolerância religiosa e xenofobia

Publicado em 03/05/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (3), a sensitiva Chaline Grazik, conhecida como a vidente das estrelas, usou as redes sociais para fazer um alerta aos internautas. De acordo com a médium, a trend “Asoka Makup”, de maquiagem que viralizou no TikTok nesta semana, na verdade é um “pacto satanista”. Ela também contou que a brincadeira é uma forma do “inimigo” implantar “chips energéticos” nas pessoas. Após a divulgação da denúncia da cartomante, muitos internautas criticaram a fala da gaúcha.

O vídeo foi publicado no perfil do Instagram de Chaline Grazik e, de acordo com a vidente, em meio a coreografia da trend, existem sinais “satânicos”. “A partir do momento que você realizou essa trend, você assinou como se fosse um ‘pacto’, um elo com o diabo. Foi a forma mais rápida do inimigo se aproximar das pessoas, deixando chips energéticos implantados”, explicou ela. De acordo com a vidente, o pacto é selado a partir da 14ª vez em que uma pessoa canta ou ouve a música “San Sanana”, da cantora indiana Alka Yagnik, que faz parte do desafio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Chaline Grazik, ela teve uma visão sobre a brincadeira que está bombando no TikTok. “Essa trend vai trazer uma leva de espíritos obssessores para dentro da casa de muitas pessoas. É por isso que está tão rápida a viralização e é por isso que muitas pessoas querem fazer”, detalhou ela. De acordo com a vidente, esta trend foi criada, na verdade, para tirar o foco do que está prestes a acontecer e que, segundo ela, é o apocalípse.

Em um outro vídeo publicado no feed do Instagram, Chaline Grazik voltou a afirmar que a canção é “satanista e diabólica”. “A música diz: ‘Se você me tocar, você vai se queimar. Vai, vai com o vento e vai com o sol’”, citou ela. “A música se refere a alguém que estava no céu e literalmente caiu para baixo, que é intocável e que não veio a esse mundo ninguém igual. Quem que vocês acham que é? Lúcifer era o anjo mais lindo que Deus tinha e o que aconteceu? Ele veio ao mundo para roubar, matar e destruir”, explicou a sensitiva. Ela finalizou pedindo para que os internautas não ouçam mais a canção indiana.

Depois que o vídeo da cartomante viralizou nas redes sociais, muitos usuários da web criticaram a fala da vidente e alguns chegaram a acusá-la de intolerância religiosa. “Que bobagem kkkkkkk. Essa trend é uma homenagem a Kali, uma Deusa indiana maravilhosa, mulher viajona”, debochou uma pessoa. “Falou muita m*rda e ainda foi xenofóbica, moça”, acusou um internauta. “Agora vc viajou legal viu. Sempre admirei o trabalho, mas isso se encaixa em intolerância religiosa, porque você está falando sobre a música ser satânica, sendo que na Índia nem existe satanás pra eles”, lembrou um seguidor.

O post Vidente diz que música indiana que virou moda no TikTok é ‘satanista’ apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio