O campeão do BBB24 Davi Brito está trabalhando como voluntário de ajuda humanitária no Rio Grande do Sul desde a manhã da última quarta-feira (8) e já está metido em polêmicas. Hoje (9), o baiano foi surpreendido ao chegar no bairro Rio Branco, em Canoas, e ser hostilizado pelos moradores do local atingido pelas enchentes. Os gaúchos teriam ficado incomodados com as gravações que o milionário tem feito sobre a situação na cidade.
O vídeo foi divulgado pela página “Canoas Mil Grau”, no Instagram, e na gravação é possível ver um homem gritando com outros dois voluntários que tentavam contê-lo enquanto Davi gravava ao fundo, explicando detalhes sobre a situação catastrófica vivida naquele bairro. De acordo com o perfil, os cidadãos afirmaram que o ex-BBB estava mais preocupado em fazer mídia no bairro. Outras pessoas também pararam para verem a confusão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos comentários da publicação, alguns moradores do bairro Canoas explicaram um pouco mais sobre a situação e defenderem Davi. “Depois disso falaram com Davi, pediram pra divulgar mais e solicitaram ajuda dele para resgate”, detalhou uma pessoa. “Encontrei com ele hj e moleque é f*da. O pessoal está bolado que estava sem as coisas, ele mesmo acalmou a galera. O moleque é muito maduro pra idade dele”, contou um internauta.
Na última terça-feira (7), o campeão do BBB24 anunciou nas redes sociais que estava deixando Salvador para ir ajudar as vítimas das enchentes da região Sul do país e começou a divulgar a chave pix para receber doações dos seguidores. Ontem (8), o baiano divulgou nas redes sociais que, com o dinheiro arrecadado na vakinha virtual, ele conseguiu enviar uma carreta com água potável a um dos locais atingidos. Na manhã de hoje, Davi ajudou na cozinha do Hospital Universitário de Canoas e, já à noite, divulgou que conseguiu encher mais um caminhão com cestas básicas comprados com o dinheiro das doações que recebeu.
O post VÍDEO: Davi é hostilizado em abrigo humanitário no Rio Grande do Sul apareceu primeiro em EM OFF.