
Na manhã desta segunda-feira (17), começou a circular pela web imagens do acidente de trânsito no qual a atriz Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, se envolveu na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver o motociclista deitado no chão com a perna estendida, enquanto a famosa ainda estava dentro do carro, aparentemente querendo levar o veículo para outro lugar. As pessoas que presenciaram a batida a acusaram de tentar fugir sem prestar socorro.
Veja também:
Mari Saade revela sobre marcar horário para transar com Stênio Garcia: "Tem que ser intenso"Record adia estreia bíblica e pode esticar capítulos finais de 'Força de Mulher'Record define estratégia para lançamento de novela turca inédita após 'Força de Mulher'O vídeo do acidente foi divulgado pelo jornal Balanço Geral, da Record. Além de Mari Saade, Stênio Garcia também presenciou a situação e chegou a sair do veículo para ver como estavam as coisas. De acordo com o telejornal, o veículo onde o casal estava acabou invadindo a pista contrária e atingindo o motociclista de frente. Apesar disso, o homem desconhecido estava consciente e, depois que chegou ao hospital, precisou passar por uma cirurgia. Também foi possível ver que o impacto da batida foi tão grande, que até mesmo a placa do veículo foi arrancada. Segundo as pessoas que estavam no local, a atriz teria descido do carro apenas para olhar se houve estragos e teria xingado o rapaz.
Em uma das imagens divulgadas pelo Balanço Geral, uma pessoa afirma que a atriz não queria prestar socorro ao motociclista. “Isso é crime! Tem que ficar no ato [do acidente]”, disse um homem ao vê-la tentar tirar o carro do local. “Eu tenho que levar o meu carro, que vai [inaudível]”, justificou Mari Saade ainda dentro do veículo. “É só você parar, meu amor. Você está negando socorro”, afirmou o mesmo rapaz. Outro transuentes sugeriram que alguém anotasse a placa do automóvel para caso ela realmente fugisse. A esposa de Stênio Garcia também pareceu tentar explicar àquelas pessoas o que tinha acontecido antes do acidente.
Horas depois que a notícia foi divulgada pelo jornal da Record, a esposa de Stênio Garcia usou as redes sociais para contar a própria versão dos fatos. A publicação foi feita nos stories do Instagram e o ator estava ao lado dela para confirmar a história. De acordo com a atriz, o acidente não teria acontecido hoje. “Existe uma inverdade. Nós fomos atropelados por uma moto no dia 6 desse mês [junho] e nós tivemos um prejuízo absurdo, porque a moto veio com tanta velocidade que furou o radiador e estragou o capô”, contou ela.
“Eu tive que tirar o carro [do local do acidente] porque corria risco de fogo, tirar ali de perto das pessoas”, Mari Saade continuou explicando. “A Marilene já tinha feito o sinal para entrar à esquerda porque é a rua em que nós moramos, a moto ao invés de parar e deixar o carro passar, ele aumentou a velocidade”, explicou Stênio Garcia. Na legenda do story, a atriz explicou que o acidente não foi mais grave porque o carro estava a 10 km por hora. “Nós prestamos socorro e ficamos lá”, esclareceu ela. A famosa ainda repetiu que só levou o carro para casa por conta do risco de explosão e em seguida voltou para acompanhar o motociclista até que a ambulância chegasse.
Mari Saade finalizou a sequência de stories de esclarecimento afirmando que o motociclista está tentando extorquir o casal por serem figuras públicas e que ele teria mentido ao enviar as imagens para a imprensa. “Então vai caber um processo meu contra ele de calúnia, injúria e difamação. Já estou acionando o advogado, porque não é porque ele tem menos dinheiro do que a gente, que ele pode mentir e expor uma mentira na imprensa”, finalizou a esposa de Stênio Garcia.
Ver essa foto no InstagramPublicidade
O post VÍDEO: Esposa de Stênio Garcia causa revolta após atropelar motociclista apareceu primeiro em EM OFF.