Cobrindo o pré-evento do show da Madonna no Rio de Janeiro, a repórter Priscila Moraes, da edição das 15h do G1, entrevistou uma cadela que se exibia junto ao seu dono, fantasiada e distribuindo carisma a quem passasse. Porém, abrindo uma exceção para a repórter, a cadelinha Nina trocou as carícias com uma mordida ao ver a aproximação de Priscila.
“Eu tenho um fã da Madonna todo especial aqui” começa a repórter da Globo. Ao se aproximar da cadela, a apresentando para as câmeras, uma tentativa de um carinho ganhou a certeza de uma mordida. Retirando o braço, Priscila diz “A Nina me mordeu, gente!”. Com as mãos nas costas, retornou para Erick Bang que brincou com a situação “É a primeira vez que eu vejo uma situação desse tipo no ar”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos comentários do vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais, internautas defendem a cachorrinha, afirmando que a repórter ousou ao aproximar a mão diretamente na boca de Nina “Vai colocar a mão na boca do cachorro” comenta um “Estressando os bichinhos nesse sol” diz outro.
O show de Madonna ocorrerá às 21:45 da noite deste sábado (04/05) e conta com um pré-evento organizado pelo público que já aguarda para presenciar a apresentação gratuita. Com ambulantes vendendo itens temáticos com o rosto da popstar, venda de cadeiras em Copacabana, e o público disponibilizando “áreas VIP” por R$ 190,00: lugares privilegiados guardados por quem se antecipou fazendo plantão no lugar.
O post VÍDEO: Repórter da Globo é atacada por cachorro ao vivo durante entrevista apareceu primeiro em EM OFF.