A relação conflituosa entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza parece realmente ter ficado no passado. Isso porque, por meio do X, antigo Twitter, o influenciador que acumula mais de 80 milhões de seguidores nas redes sociais, saiu em defesa da ex-esposa. A artista foi criticada por promover um festival de música para arrecadar fundos para as vítimas do Rio Grande do Sul.
A crítica em questão foi feita por uma internauta, que questionou uma possível contradição de Luísa Sonza. “Não era ela que falava que o dinheiro tinha que ser urgente e para agora?”, questionou a usuária do X, após ler o anúncio do Festival Salve o Sul, que acontecerá nos 07 e 09 de junho, pouco mais de um mês depois do início das enchentes na região.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Whindersson Nunes, por sua vez, rebateu a cutucada da internauta, e reiterou a importância do Rio Grande do Sul continuar recebendo doações, ainda que seja semanas após a tragédia. “Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer”, escreveu o influenciador, em resposta à usuária.
O Festival Salve o Sul contará com apresentações de grandes nomes da música, como: Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Lulu Santos, Preta Gil, MC Daniel, Gloria Groove, Xamã, Lexa, Pocah, Zé Felipe, Pocha, Xand Avião e muito mais. O festival será no Allianz Parque, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pela TV Globo e Multishow.
O post Whindersson defende Luísa Sonza por ‘demora’ com doações ao Rio Grande do Sul apareceu primeiro em EM OFF.