
A relação conflituosa entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza parece realmente ter ficado no passado. Isso porque, por meio do X, antigo Twitter, o influenciador que acumula mais de 80 milhões de seguidores nas redes sociais, saiu em defesa da ex-esposa. A artista foi criticada por promover um festival de música para arrecadar fundos para as vítimas do Rio Grande do Sul.
Veja também:
Motinha de Dennis e Luisa Sonza tem salto de 67 posições nos charts do Spotify argentinoMusa +18, Andry Silva mistura funk e conteúdo adulto e tem rebolado comparado a Luísa SonzaApós esgotar ingressos nos EUA, Luisa Sonza anuncia novas datas de turnê internacionalA crítica em questão foi feita por uma internauta, que questionou uma possível contradição de Luísa Sonza. “Não era ela que falava que o dinheiro tinha que ser urgente e para agora?”, questionou a usuária do X, após ler o anúncio do Festival Salve o Sul, que acontecerá nos 07 e 09 de junho, pouco mais de um mês depois do início das enchentes na região.
Whindersson Nunes, por sua vez, rebateu a cutucada da internauta, e reiterou a importância do Rio Grande do Sul continuar recebendo doações, ainda que seja semanas após a tragédia. “Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer”, escreveu o influenciador, em resposta à usuária.
O Festival Salve o Sul contará com apresentações de grandes nomes da música, como: Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Lulu Santos, Preta Gil, MC Daniel, Gloria Groove, Xamã, Lexa, Pocah, Zé Felipe, Pocha, Xand Avião e muito mais. O festival será no Allianz Parque, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pela TV Globo e Multishow.
O post Whindersson defende Luísa Sonza por ‘demora’ com doações ao Rio Grande do Sul apareceu primeiro em EM OFF.