No início da tarde desse domingo (28), o comediante Whindersson Nunes abriu o coração e falou sobre umas situações complicadas que já vivenciou em relação à perseguição. Comentando a respeito da série do momento, “Bebê Rena”, da Netflix, o humorista relatou que já passou por momentos parecidos com o que é exibido na série mencionada.
“Já passaram pela minha vida 4 pessoas como da série ‘Bebê Rena’, 3 mulheres e 1 homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outra, uma senhora que me manda mensagens há 5 anos (até hoje). Ela briga comigo, me pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo”, revelou o comediante.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, ele falou sobre uma mulher que o perseguiu por dois anos. Comentou que ela ia a alguns lugares onde ele fazia show, mandava foto do lado de fora do local. Mas em relação a essa, ele fez um B.O, e então nunca mais ouviu falar da pessoa. “A outra não vou contar, porque é muito específico, e também ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia”, continuou Whindersson.
“Quando eu assisti essa série eu consegui entender que algumas pessoas têm um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor, eu hein… Minha vó me dizia, tu vai ver coisa meu fi”, completou o humorista. A série “Bebê Rena” conta a história de um comediante que tem uma atitude gentil com uma mulher em situação vulnerável e isso acaba virando uma grande obsessão sufocante por parte da moça. O que gera um grande conflito para a vida do cara.
O post Whindersson Nunes abre o jogo e relata ter vivido perseguição apareceu primeiro em EM OFF.