Na manhã desta segunda-feira (06), William Bonner revelou que não estará na bancada da próxima edição do “Jornal Nacional”. Por meio de um vídeo divulgado no perfil do noticioso no Instagram, o jornalista informou que comandará o telejornal diretamente do Rio Grande Sul, em meio ao maior desastre natural do estado.
O âncora do telejornal mais assistido do país iniciou contando detalhes da viagem. “Estou na base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, e daqui a alguns minutos vou embarcar com destino a Canoas, no Rio Grande do Sul. Além disso, estarei a bordo de um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) que vai levar doações para aquela região”, disse William Bonner.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Esse avião que está atrás de mim, por exemplo, está levando um hospital de campanha para as pessoas que estão precisando de ajuda no Rio Grande do Sul”, continuou o comunicador mostrando uma das aeronaves. Por fim, Bonner contou a novidade: “Nós vamos apresentar o ‘Jornal Nacional’ lá do Rio Grande do Sul, acompanhando esse momento tão dramático da história do estado”.
POLÊMICA
Mais cedo, Ana Paula Araújo e Patrícia Poeta comandaram suas atrações diretamente do Rio Grande do Sul. Por conta disso, a Globo acabou recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais. De acordo com alguns internautas, a emissora dos Marinho estaria “explorando” a tragédia para ganhar audiência. “Não estou aguentando essa cara de bost* da Patrícia Poeta. Globo e a Capacho estão ali explorando o desastre. Mas que Nojo!”, comentou uma pessoa.
O post William Bonner surpreende e deixa bancada do ‘Jornal Nacional’ apareceu primeiro em EM OFF.