Após ser eliminada do “BBB24” com 80,76% dos votos, Yasmin Brunet participou do “Bate-Papo BBB” e continuou causando. Ao ser questionada sobre a promessa que fez de colocar os todos os participantes no Tá com Nada, a influenciadora digital abriu o jogo e revelou que foi impedida pela produção do reality show.
Ed Gama relembrou a fala da agora ex-BBB e a questionou: “O que faltou ali para você colocar a casa no Tá com Nada? Você prometeu! Teve uma noite, inclusive, que quase foi”. Sem titubear, Yasmin Brunet surpreendeu ao expor uma atitude da produção do programa. “Mas eu não desisti, gente! Não me deixaram”, disparou a loira.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sem entender muito bem o que a convidada estava querendo dizer exatamente, Ed Gama perguntou: “Como assim tinham que deixar?”. Provando não ter nada a esconder, Yasmin contou que a turma de Boninho a proibiu de tomar tal decisão. “Me chamaram [no confessionário] e falaram que eu não poderia fazer isso”, respondeu a influencer.
FALOU TUDO
Por fim, a filha de Luiza Brunet reafirmou o seu desejo em colocar todos no Tá com Nada, mas ressaltou que isso só não aconteceu por interferência da produção. “Não me permitiram. Eles disseram que isso era contras as regras e que eu não poderia fazer… Isso era o que realmente ia fazer. Era o que todo mundo queria, mas não permitiram”, concluiu Yasmin.
O post Yasmin Brunet expõe produção do BBB24 e diz que foi ‘manipulada’ apareceu primeiro em EM OFF.