Zé Felipe usou as redes sociais nesta quarta-feira (31), para compartilhar com seus milhões de seguidores, que Virginia Fonseca foi diagnosticada com uma doença neurobiológica, o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, também conhecido como TDAH. O cantor também recebeu o mesmo diagnóstico quando era criança.
“E [adivinha] quem foi no médico e descobriu que tem TDAH também?”, declarou Zé Felipe, enquanto gravava Virginia Fonseca por meio dos stories do Instagram. A musa, por sua vez, reiterou: “Hiperativa também”, assim como o próprio nome da condição já deixa evidenciado. Em entrevista recente, Zé Felipe contou como lida com seu diagnóstico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tenho TDAH, hiperatividade com déficit de atenção. Se eu não tomar meu remedinho, não dou conta de prestar atenção e de ficar quieto“, contou ele, que posteriormente, afirmou que a música o faz esquecer da condição. “A música consegue me prender de uma certa forma que parece que eu nem tenho [diagnóstico]”, afirmou.
“Quando entro dentro do estúdio, eu mergulho naquilo de uma certa forma que não vejo o tempo passar. É uma coisa de Deus mesmo”, relatou. O cantor também explicou que mesmo após gravar suas músicas, precisa tirar um tempo para decorá-las definitivamente. “Eu tenho que escutar bastante as músicas para poder decorar”, complementou.
“Mesmo depois de gravar, eu fico escutando para decorar e para ver também se tem algum erro na mixagem, alguma coisa que tem que aumentar ou diminuir… essas questões. Isso me ajuda a decorar. Mas, por exemplo, estou dando uma entrevista, passou uma borboleta, lascou, sigo a borboleta até ela ir embora daqui”, declarou Zé Felipe.
O post Zé Felipe expõe doença neurobiológica de Virginia Fonseca apareceu primeiro em EM OFF.