Zé Vaqueiro surge abatido e abre o coração após morte do filho

O cantor apareceu pela primeira vez após o falecimento de seu caçula e deu depoimento emocionante sobre sua jornada com o Arthur

Publicado em 17/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite dessa quarta-feira (17), o cantor Zé Vaqueiro apareceu em suas redes sociais pela primeira vez após a morte de seu filhinho de 11 meses, Arthur. Abatido, o artista relatou como foram seus últimos meses e ainda contou como seu filho foi forte durante todo seu tempo de vida. O caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares tinha uma síndrome rara, que consistia em uma má formação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.

Arthur faleceu na madrugada do último dia 9 desse mês e nessa quarta, o pai do bebê decidiu contar um pouco do ocorrido. “Esses dias estava sumindo, para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia que a gente recebeu o laudo da síndrome dele”, começou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Vaqueiro logo contou que eles não tinham muita expectativa sobre o que poderia ou não acontecer com o pequeno. Em um relato triste, o artista declarou que ele e sua esposa estavam de mãos atadas, sem ter o que fazer pelo filho, somente vendo-o lutar com todas as forças até o último dia de vida. “Nos últimos dias, a gente sempre comentava: ‘O Arthur é forte! O Arthur é forte!’”, revelou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio