Na noite desta sexta-feira (26), a apresentadora Zilu Godoi usou as redes sociais para sair em defesa da filha, a sister Wanessa Camargo. A comandante do canal “Coisas de Zilu” compartilhou uma publicação que afirmava que os problemas de convivência dentro da casa do Big Brother Brasil não deveriam ser interpretados de uma forma diferente aqui do lado de fora da casa, se referindo às acusações de racismo contra a cantora.
A publicação compartilhada por Zilu Godoi foi feita inicialmente no perfil de Wanessa Camargo. A postagem conta com um carrossel de vídeos que tentam provar o motivo que a implicância da cantora com o brother Davi não passa de problemas de convivência. “O Big Brother é um jogo que tira os participantes da zona de conforto, onde todos buscam razões para votar uns nos outros. Esses são os da Wanessa:” Na gravação, a filha da apresentadora conversa com Giovanna Pitel sobre a situação. “Eu estava muito me questionando isso, ‘Wanessa, você está implicando de forma errada’. […] Tem várias coisas que estava me pegando, o falar alto, essa história de falar do camarote e falar que não lembra…”, enumerou a equipe da cantora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É importante ressaltar que Wanessa sempre esteve aberta, e muitas vezes buscou as pessoas para entender as questões que considerava delicadas no jogo. Mesmo sendo criticada dentro e fora da casa por isso”, dizia a legenda de um dos vídeos. Na gravação, Davi se desculpava com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo por ter se alterado com elas. “Desculpas você vai ter sempre. É o que eu falo para os meus filhos todos os dias: ‘Você vai pedir desculpas 10 vezes, mas o que fazer com isso? É não fazer de novo’. Não adianta você pedir desculpas, você ir lá, ficar nervoso, grita de novo e aponta de novo”, disse a filha de Zilu Godoi ao motorista de aplicativo.
Em um outro trecho do pronunciamento da equipe de Wanessa Camargo, os responsáveis por cuidar do perfil da cantora lembraram que alguns participantes e espectadores também apontaram comportamentos incômodos em Davi. “Wanessa foi uma das únicas a tentar compreender a história do Davi antes mesmo dele trazer suas questões a público”, dizia a legenda. O vídeo utilizado foi o da filha de Zilu Godoi defendendo o rapaz após ele afirmar que “era homem e não viado” em meio a uma discussão com os brothers. “Não tornaremos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas”, finalizou a nota. Após isso, a ex-esposa de Zezé di Camargo não falou mais sobre o assunto.
O post Zilu Godoi pede para público não transformar Wanessa Camargo em vilã apareceu primeiro em EM OFF.