Zilu Godoi expressou sua insatisfação com a reconciliação do casal Wanessa Camargo e Dado Dolabella. A mãe da cantora comentou sobre o retorno dos dois e revelou sua desaprovação ao romance, embora respeite a decisão de sua filha. Em uma entrevista ao Gshow, ela declarou que a decisão sobre o relacionamento cabe exclusivamente à sua filha: “Quem tem que aprovar é ela”.
Ela compartilhou sua conversa com Wanessa, enfatizando que a decisão era da filha e que deveria seguir a própria felicidade. No entanto, destacou que sua aprovação era outra questão: “Se eu aprovei aí já é outra coisa. A gente não tem que aprovar, né?” disse em breve entrevista. Porém, afirmou também que dará todo o apoio, apesar de não concordar com.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Zilu delineou o papel de uma mãe, destacando que sua função é apoiar, repreender quando necessário e oferecer carinho. Ela reconheceu a vontade de Wanessa, elogiando seu modo de lidar com a situação “Ela é muito bonita, muito bem resolvida, é muito madura, e ela sabe como sair dessa situação, como ela soube sair. Então, a gente só deseja o melhor pra todos”.
Apesar disso, Zilu deixou claro que não está interessada em ter qualquer contato com seu genro e toma a atitude de literalmente exluí-lo de sua vida, separando assim a filha e o marido. Dado tinha a intenção de desejar um “feliz dia das mães”, mas Zilu recusou, afirmando que, apesar de respeitar a decisão de Wanessa, ela também tem seus próprios sentimentos e direitos.
O post Zilu Godói toma atitude contra reconciliação de Wanessa Camargo e Dolabella apareceu primeiro em EM OFF.