O novo reality da Record TV, “A Grande Conquista”, mal começou e já está dando o que falar. Isso por que a nova fase da “mansão”, com 20 participantes, reuniu um elenco poderoso e cheio de pessoas com personalidade forte, o que vem rendendo várias tretas polêmicas para o programa.
Nesta quarta-feira (24), Janielle Nogueira, irmã do ex-BBB Gil do Vigor, pegou os telespectadores de surpresa ao revelar que sua mãe, Jacira Santana, tem uma procuração para tirá-la da atração, quando bem entendesse. A revelação deixou os expectadores em polvorosa e foi um dos assuntos mais comentados nos portais de entretenimento nas últimas horas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A polêmica veio à tona depois que o jornalista Erick Ricarte a acusou de ter passagens pela polícia, chamando ela de “Maria Camburão”, durante a formação da Zona de Risco. Janielly contou sua decisão durante conversa com Gabriel Roza, ex de Bia Miranda.
Gil do Vigor apareceu enfurecido nas redes sociais após ver a briga e disse tudo o que pensa, sem papas na língua. O economista disparou: “E quem estiver aqui assistindo, tem um tal de um Erick aí, num reality, humilhando minha irmã, falando que minha irmã tem problema com a polícia. Minha irmã é íntegra e honesta. E agora ele vai ter que pagar num processo, viu? Ele não sabe com quem mexeu não, meu amor. Ninguém mexe com a minha família, não, viu?“, destacou.
E não parou por aí. Em seguida, Gil argumentou: “Vou logo deixar aqui avisado, que eu vou largar minhas provas aqui em julho, a hora que for, a hora que ele sair, eu vou me encontrar com ele. Ele e eu, somente ele e eu. Só para deixar avisado. É isso!“.