Bomba!

Alessandro Lo-Bianco, colunista da Sônia Abrão, é acusado de agressão e cárcere privado pelo marido

Companheiro compartilhou tudo nas redes sociais

Publicado em 22/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juan Filder, jornalista e apresentador do programa “Sintonizados“, denunciou em suas redes sociais uma suposta agressão feita por Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa “A Tarde É sua“, da RedeTV!.

Em um vídeo gravado e exposto em seu Instagram, Juan afirma: “Gente, acabei de ser agredido pelo Alessandro agora, ele fez uso de drogas e várias substâncias, várias coisas. E estou super assustado ele me deixou trancado aqui”, disse o marido de Lo-Bianco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprodução/Instagram

Juan, então, mostra outro momento na qual Alessandro Lo-Bianco entra no quarto e após isso, pede para que o jornalista deixe o local: “Tira a mão de mim, tu já quebrou a porta, já arrombou a porta e tu já vem pra cima de mim”, disse.

Ainda ao vivo em suas redes sociais, Filder afirmou que iria prestar queixa na delegacia. Posteriormente, o apresentador atualizou seu perfil diretamente na delegacia, onde foi prestar queixa sobre o ocorrido.

21ª DP e estou aqui para fazer boletim de ocorrência. Ela falou que pela questão de ser um casal homoafetivo a lei Maria da Penha não é vigente, mas sei que já porque amigos meus advogados dizem que já tem essa abertura agora“, diz Filder, que afirma que entrará com pedido de medida protetiva.

Eu não quero que ele se aproxime de mim, pois é uma pessoa super agressiva”, comentou o jornalista, que afirma que o companheiro faz uso de drogas e “é dependente químico há muitos anos“.

Alessandro se manifestou em nota oficial divulgada por sua equipe.

Lo-Bianco e seu ex-companheiro tiveram um desentendimento e o atrito foi exposto em uma rede social. O vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações, medidas cabíveis serão tomadas. O jornalista já se encontra bem e agradece todas as mensagens de apoio.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio