Xuxa, o Documentário: uma celebração dos 60 anos da eterna Rainha dos Baixinhos, que não apenas destaca sua passagem pela TV Globo, mas também resgata amizades perdidas, como no caso de Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita nos tempos de paquita.
Após uma separação conturbada, ocorrida quando a ex-paquita forjou uma suposta agressão cometida pelo ex-marido em 2019, a carioca de 46 anos, que iniciou sua jornada como assistente de palco de Xuxa aos 10 anos, expressou sua euforia e ansiedade ao assistir ao documentário, cujo primeiro de cinco episódios estará disponível no Globoplay a partir desta quinta-feira (13).
“Tenho certeza de que será uma mistura de emoções. Foram tantos anos da minha vida dedicados a isso, trabalhei até 2001 e depois atuei como atriz e na produção. É um privilégio e uma grande honra ter vivido tudo isso ao lado dela. Além disso, é uma experiência impactante que servirá para as gerações futuras. Meus netos e bisnetos terão a oportunidade de conhecer uma história que ficou marcada“, declarou, ressaltando sua jornada ao lado de Xuxa.