Confira!

Andressa Urach revela a verdadeira relação com o pai do filho caçula e surpreende internautas

Dançarina compartilha detalhes sobre a boa relação com o pai de Leon e a importância para o bem-estar do filho

Publicado em 14/11/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (12), Andressa Urach, criadora de conteúdo adulto, abriu seu coração ao falar sobre o atual relacionamento com o pai de seu filho mais novo.

Através dos stories do Instagram, ela revelou que mantém uma harmoniosa convivência com o empresário Thiago Lopes, destacando o compromisso mútuo pela criação do pequeno Leon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um gesto de cooperação, anunciaram até mesmo planos de saírem juntos para uma refeição. A loira compartilhou que passou o dia em um parque aquático em Gramado, ao lado de seu filho mais novo, ex-marido, mãe e sogra.

“Agora eu e o Thiago vamos sair para comer alguma coisa. (…) É muito bom ter um bom relacionamento, porque o Leonzinho precisa. Eu e o Thiago estamos nos dando bem, graças a Deus nos perdoamos e estamos com um ótimo relacionamento”, revelou Andressa Urach.

Ela destacou a importância dessa relação para o bem-estar do filho caçula. “Tanto que estamos passando o final de semana aqui em Gramado juntos e eu estou muito feliz”, completou a influenciadora.

Vale lembrar que Andressa Urach perdeu a guarda de Leon para Thiago Lopes devido à sua bipolaridade. O juiz determinou que a criança ficasse com o pai durante a semana, permitindo à mãe estar com ele nos finais de semana, sob supervisão.

Meses atrás, Urach emocionou seus seguidores ao abordar esse tema pela primeira vez em seu Instagram. “Eu não estou com ele porque eu não quero, até porque eu criei o Arthur [filho mais velho] junto comigo a vida inteira… E assim seria com o Leon também, mas infelizmente eu perdi a guarda para o Thiago”, revelou na época.

Mesmo após recorrer, conseguiu um acordo para ver o filho nos finais de semana. “Por enquanto as visitas são assistidas por causa do meu problema psiquiátrico. Mas não tem o que fazer, né? (…) Eu não escolhi ser bipolar. Faço tratamento, e quem decide é o juiz, não sou eu. Então não é uma escolha minha”, explicou Urach.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio