Eita!

Ex-paquita Stephanie Lourenço revela segredo após 20 anos: “Me assumir bissexual foi libertador!”

Atriz destaque no novo documentário "Para Sempre Paquitas", revela detalhes de sua vida pessoal e profissional

Publicado em 10/09/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-paquita Stephanie Lourenço, que fez parte da última geração das assistentes de palco de Xuxa, chocou o público ao revelar, após 20 anos, sua bissexualidade. A atriz, que estará no documentário do Globoplay “Para Sempre Paquitas”, que estreia em 16 de setembro, decidiu abrir o coração e contar o que poucos sabiam.

Este colunista ao lado de Stephanie Lourenço e Lana Rhodes (Foto: Divulgação)

Aos 36 anos, Stephanie afirma que a decisão de se assumir foi um processo difícil e longo, principalmente por conta da repressão dos tempos em que fazia parte do grupo icônico. “Eu queria me expressar, mas me sentia muito reprimida. Só consegui falar abertamente sobre isso para a minha família e o público depois de duas décadas”, revelou em entrevista ao jornal ‘O Globo’.

No documentário, Stephanie promete ser uma das protagonistas, onde relembra não apenas sua trajetória no universo das paquitas, mas também momentos emocionantes ao lado de Xuxa. Nas redes sociais, a atriz compartilhou recentemente como foi o encontro com a rainha dos baixinhos durante os testes para o programa, descrevendo o nervosismo de estar frente a frente com a apresentadora: “Fiquei sem ar e sem palavras”, confessou.

Além de sua participação no documentário, Stephanie construiu uma carreira no cinema, atuando em filmes como “O Último Animal” e “Ciclo”, e continua a surpreender o público com suas revelações e projetos pessoais. O retorno à mídia, agora com uma nova faceta de sua vida, promete mexer com a nostalgia e as emoções dos fãs das paquitas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio