Galvão Bueno pode estar prestes a fazer um retorno triunfal à TV Globo ainda este ano. Após encerrar uma carreira de 41 anos no canal após a Copa do Mundo de 2022, a emissora da família Marinho tem olhos voltados para o apresentador, visando sua participação na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris em 2024.
Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, exibido na RedeTV!, a vênus platinada já entrou em contato com Galvão Bueno para firmar um contrato nos moldes antigos, com exceção de ajustes na remuneração.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O contrato proposto tem duração de quatro anos, previsto para encerrar em abril de 2027. Apesar de não se tratar de uma remuneração milionária, Bueno deve receber um salário mensal entre 300 e 400 mil reais.
Contudo, esse aspecto não pareceu ser um impeditivo para o apresentador, que prontamente aceitou a proposta, contanto que a emissora carioca concorde em limitar sua presença nas plataformas online.
Por sua vez, a Globo aceitou a exigência de Galvão, com a condição de que ele se comprometa a cobrir os Jogos Olímpicos para a rede de televisão.
Além disso, a emissora tem planos de tê-lo à frente da cobertura da Copa do Mundo de 2026, embora busque formas de oficializar essa confirmação.