Confira!

Harmonização pós-BBB: Confira a transformação de alguns ex-participantes do reality

Resultados de Paula Freitas e Eliezer são apontados pelo público como os mais radicais

Publicado em 07/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande parte dos ex-participantes do Big Brother Brasil já fez algum tipo de procedimento estético. Quando a mudança é no rosto, a pessoa fica mais em evidência e, na maioria das vezes, vira notícia em todo o país, principalmente em portais de entretenimento e fofoca.

Nariz mais fino, maxilar quadricular, sobrancelhas erguidas. A receita da harmonização facial, como é chamado um conjunto de procedimentos estéticos com aplicação de substâncias injetáveis, que alteram a volumetria e proporções da face, faz sucesso entre os famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reprodução/Instagram

Paula Freitas, da atual edição do reality, foi uma das últimas a entrar na turma. A ex-sister causou o maior frisson na web quando divulgou sua harmonização. Na ocasião, o que mais chamou a atenção foi o resultado do preenchimento labial, que recebeu duras críticas no Instagram.

Reprodução/Instagram

Na mesma edição, o ex-brother Bruno Gaga, recebeu comentários inusitados, pois o resultado não impressionou o público. Muitos seguidores comentaram que não viram nenhuma mudança no dele e a notícia também viralizou na web.

Reprodução/Instagram

Já o Eliezer, do BBB22, deixou os fãs em polvorosa diante das mudanças. Vários internautas chegaram a comentar que o influenciador virou outra pessoas. O assunto foi um dos mais comentados na web em 2022.

A nossa equipe procurou um médico para falar sobre os impactos que alguns resultados podem trazer na vida de cada paciente.

Dr. Sérgio Cruz (Foto: Acervo Pessoal)

De acordo com o cirurgião plástico Sérgio Cruz, de Volta Redonda (RJ), as transformações podem ajudar a melhorar a autoestima, mas é preciso ter cuidado em relação aos exageros.

O médico afirma que o melhor resultado é o natural e sutil, pois tudo que salta aos olhos pode se tornar desagradável. Mesmo os procedimentos estéticos menos invasivos devem ser encarados como tratamento das respectivas alterações das estruturas e proporções faciais e, na hora de mexer, toda cautela é fundamental.

Vale lembrar que todo procedimento deve ser realizado por profissionais credenciados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica ou pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Esses cuidados garantem a segurança de cada paciente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio