Jenna Ortega, estrela de “Pânico 5” e “Wandinha”, deu uma entrevista bombástica nesta segunda-feira (6). Ela afirmou que não sente orgulho de seu papel como a filha de Morticia Addams. Ela revelou tudo em uma entrevista para o podcast “Armchair Expert” de Dax Shepard.
A atriz disse que a personagem não é o seu momento de maior orgulho em sua carreira, porém, ressaltou que foi um trabalho desafiador.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Muitas pessoas me conhecem por isso. Não é meu momento de maior orgulho internamente, o que eu acho que me adiciona um nível extra de insegurança e estresse. Recebo ofertas de trabalho para esses temas específicos, mas não quero ser conhecida especificamente por isso.”
Ortega também disse que não assiste seus trabalhos, algo que é bem recorrente na maioria das celebridades.
“Vi muito disso contra a minha vontade, então acho que estou muito bem lá”. Jenna também disse que teve uma reação surpreendente ao saber que tinha sido indicada no Golden Globes e no Screen Actors Guild Awards pelo seu trabalho como Wandinha: “Meu cérebro desconsidera completamente isso. É como, ‘O público em geral deve ser tão fácil de agradar.’ É para lá que meu cérebro vai.”