Jojo Todynho foi um dos assuntos mais comentados nas últimas horas na web. Na noite desta quinta-feira (13), após sair da faculdade, a futura advogada usou as redes sociais para reclamar dos seus colegas que fazem vídeos sem sua permissão.
Nos stories do Instagram, Jojo disse que as filmagens acontecem quando ela vai apresentar um trabalho ou quando participa de debates.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Minha cabeça está explodindo. Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é toda vez que tem algum trabalho, algum debate dentro de sala, em que você tem que impor sua opinião, o povo fica me filmando”, disparou.
Jojo disse que está ali para aprender, como todos os outros estudantes, e afirmou que se isso continuar acontecendo, ela vai falar na cara de cada um.
“Aqui eu pago como todo mundo, quem paga aliás é a Jordana, se fosse a Jojo eu nem pagava. Aqui é Jordana. É estressante. Hoje eu já dei uma. O dia que me pegar virada no Saci, nós vamos parar na secretaria. Vai passar vergonha. Agora eu vou filmar e colocar no meu Instagram. Quer ganhar seguidor? Quer ganhar engajamento?”, desabafou a futura advogada.