Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para responder às críticas recebidas por optar não pagar por um parto particular para a esposa de seu irmão, que enfrentou complicações no sistema público de saúde e necessitava de uma cesárea de emergência.
Sem rodeios, a artista afirmou que as pessoas devem ser independentes. “Aos críticos, será que têm a humildade e empatia que tanto dizem que eu não tenho? Tudo o que conquistei foi com esforço e mérito. Não estou aqui para proporcionar uma vida fácil para ninguém, exceto minha avó”, iniciou a cantora do sucesso “Que Tiro Foi Esse”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É fácil julgar os outros quando não estamos na mesma situação. Quem me ajudou a vender picolé? Quem me ajudou quando eu estava cuidando de idosos? Ninguém troca de lugares”, questionou Jojo Todynho.
Por fim, ela ressaltou que não pode assumir as responsabilidades alheias. “Eu ajudo se eu quiser! Tenho obrigação comigo mesma. As pessoas precisam aprender a se sustentar”, concluiu a artista, reiterando seu posicionamento.
Recentemente, Jojo já havia expressado indignação com o assunto, destacando que seu irmão e cunhada têm seus próprios empregos, e o sistema público de saúde também deveria funcionar adequadamente.