Jojo Todynho voltou a causar burburinho nas redes sociais. Aos 27 anos, a artista declarou que pretende excluir sua música “Arrasou, Viado” de todas as plataformas digitais, após uma enxurrada de críticas.
O estopim foi a repercussão negativa de uma foto dela ao lado de Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama conhecida por declarações controversas sobre a comunidade LGBTQIA+, incluindo a defesa da “cura gay”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O anúncio foi feito no último sábado (14), via stories do Instagram, onde Jojo revelou que a ideia da música surgiu como forma de agradecimento ao apoio massivo que recebeu do público LGBTQIA+ após o sucesso de “Que Tiro Foi Esse”. Confira o videoclipe:
“Eu fui abraçada por todos e pensei: ‘Vamos fazer algo em homenagem’. Mas agora, com tudo isso, vou pedir para retirar a música das plataformas”, afirmou a cantora, acrescentando que respeitar é um dever de todos, independente de gostos ou opiniões.
Até o momento, a canção ainda estava disponível no YouTube e nos serviços de streaming, mas a cantora já indicou que a remoção será feita nos próximos dias. A polêmica só aumentou o debate nas redes, com muitos fãs divididos sobre o futuro da faixa.