Por essa Xuxa não esperava. A Justiça do Maranhão condenou a ‘rainha dos baixinhos’ a pagar indenização de R$ 46 mil à ‘Heringer Aviação‘, empresa de táxi aéreo. De acordo com o portal “Notícias da TV”, em 2018 a apresentadora reclamou dos serviços da empresa para todos os seus seguidores nas redes sociais.
Na época, Xuxa estava em um aeroporto de Fortaleza, no Ceará, quando começou uma transmissão ao vivo na internet reclamando que não conseguia embarcar para o Rio de Janeiro. Ela e sua equipe embarcariam com a empresa de aviação, mas o voo não era permitido pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), que apreendeu o veículo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada, chegando aqui, descobrimos que o avião contratado estava sendo usado como táxi aéreo, mas não era permitido, então nosso avião vai ficar preso. A contratante deixou a gente na mão”, falou na época.
Xuxa estava voltando de um show e acusou a instituição de oferecer jatinho irregular. Na sentença, a empresa aponta que a atitude da apresentadora prejudicou seus negócios.
O juiz Thiago Henrique Oliveira de Ávila, da 3ª Vara Cível do Maranhão, entendeu que Xuxa praticou ato ilícito ao indicar expressamente o nome da empresa como responsável pelos infortúnios ocorridos em sua viagem.