Luísa Sonza expressou solidariedade ao seu ex-marido, Whindersson Nunes, em face de uma tragédia envolvendo a disseminação de notícias falsas.
O compartilhamento dessas falsas informações resultou na morte de Jéssica Vitória, uma jovem que tirou a própria vida após ser vítima de linchamento virtual.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Whindersson Nunes, após o ocorrido, quebrou o silêncio e compartilhou seus sentimentos, e Luísa Sonza, intérprete de “Penhasco2”, abordou a dor de vivenciar essa situação. O apoio de Luísa veio por meio de um comentário no vídeo de Whindersson, postado aproximadamente uma hora após a publicação, alcançando mais de 110 mil curtidas.
Ela enfatizou a importância das palavras do humorista na gravação e reafirmou seu compromisso de estar ao lado do ex-marido. “Necessário. Te entendo e amo você! Conheço teu coração. Tô aqui sempre. Todo meu amor pra família da Jéssica, entendo o quanto dói tudo isso”, escreveu a cantora.
No vídeo, Whindersson Nunes explicou o motivo de seu silêncio inicial. “De primeira, eu pensei: ‘sempre acontece isso comigo e as pessoas sempre detonam a menina’. Então o que eu faço? Para minimizar, eu não falo nada. Eu conheço como são as pessoas, muitas delas são cruéis”, compartilhou ele.
O humorista também mencionou que chegou a desmentir os prints nos comentários de uma publicação e revelou não conhecer Jéssica Vitória. Whindersson revelou que estava planejando gravar um vídeo sobre a situação quando soube que Jéssica tinha tentado suicídio pela primeira vez. Ele expressou o medo de como as pessoas poderiam reagir. “Esse é o sentimento de tristeza que eu tenho por não ter gravado esse vídeo, porque talvez pudesse ter feito alguma coisa. [Pensei] ‘Vamos jogar para o universo, não vai acontecer nada’. Um pouco de tempo mas à frente, soube que a menina tinha falecido”, relatou.