Eita!

MC Ryan choca os fãs ao ser detido em São Paulo

Funkeiro é detido pela Polícia Federal após incidente com Ferrari avaliada em R$ 5 milhões

Publicado em 11/04/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Ryan viu-se envolvido em uma situação delicada na tarde desta quinta-feira (11), na movimentada cidade de São Paulo. Agentes da Polícia Federal conduziram o músico para a sede da corporação para prestar esclarecimentos após um incidente relacionado a seu carro de luxo.

Os holofotes se voltaram para o programa jornalístico “Tá na Hora”, do SBT, que reportou o ocorrido, revelando detalhes sobre a detenção de MC Ryan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor foi levado para a delegacia a fim de esclarecer questões relacionadas a sua Ferrari avaliada em R$ 5 milhões, conforme informações transmitidas pelo Capitão Guedes, da Polícia Militar, durante uma intervenção ao vivo na emissora de Silvio Santos. Durante uma averiguação no centro da metrópole paulista, foram encontradas discrepâncias na documentação do veículo de luxo conduzido por MC Ryan.

A cor registrada nos documentos era preta, porém, a verdadeira cor da Ferrari era vermelha. Além disso, foram identificados bloqueios no registro do automóvel. Diante dessas inconsistências, o músico foi encaminhado às autoridades para prestar esclarecimentos. Após um breve período sob custódia, MC Ryan foi liberado, mas não sem antes enfrentar a agitação dos fotógrafos e curiosos ao deixar a delegacia.

Infelizmente, o veículo de luxo foi apreendido pelas autoridades. Em declarações após sua soltura, o cantor expressou sua frustração com a situação: “O carro era preto e eu o pintei de vermelho. Estava apenas indo trabalhar, gravar um clipe, e a polícia me abordou. Sempre há essa perseguição contra nós.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio