A postagem da foto do bumbum turbinado de Maíra Cardi continua dando o que falar. Principalmente quando o assunto é “abundante”.
A ex-BBB usou, mais uma vez, o seu Instagram para negar que tenha colocado silicone. Aos 39 anos, a famosa teve um álbum de fotos na praia com a filha, Sophia, bombardeado por comentários que questionavam se suas curvas eram ou não naturais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Você é linda e não precisa aumentar o bumbum com photoshop“, disse um seguidor. “Nossa, impossível de ser natural“, pontuou outro. “Duvido que não seja silicone“, comentou mais um.
A beldade rebateu todas as críticas através de um vídeo compartilhado nos stories. “É muito louco como as pessoas têm dificuldade de reconhecer os outros do jeito que eles são, os méritos dos outros”, começou, demonstrando o aborrecimento.
“Eu como direito pra caral***. É só isso que eu faço da minha vida com bastante disciplina. Malho também, mas 90% é da alimentação. Não tenho problema nenhum de dizer se eu tivesse colocado silicone na bunda, como coloquei no peito, por exemplo. Mas o justo tem que ser dito. Se você se dedicar na alimentação é super possível. Nem sou rata de academia. Fiquei quatro anos e meio sem malhar, desde quando engravidei. Voltei agora a malhar. É super possível que a sua bunda fique assim, só que você tem que se dedicar, abrir mão das porcarias que você gosta de comer… Mas é mais fácil falar que a minha bunda é de silicone. Essa desculpa de genética não existe“, disparou a ex-BBB, incomodada pela teor dos comentários.