Quem acompanha o canal do jornalista Regis Tadeu no YouTube teve a oportunidade de ouvir críticas feitas sobre a polêmica MC Pipokinha no programa exibido nesta sexta-feira (10).
Trata-se de um quadro chamado “Para que serve?”, onde o apresentador escolhe um artista para detonar e falar tudo o que pensa, sem ‘papas na língua’.
“Essa mulher é o maior exemplo da inversão total de valores no Brasil. O que ela faz nos palcos, a gente não vê nem nos lugares específicos para sexo em beiras de estrada. Isso que ela faz atualmente não é música. Está a quilômetros abaixo do fundo do poço. Ela não serve pra nada! Só fala merda e ainda ofende a classe dos professores“, detonou o jornalista indignado com todo o material que recebeu dos seguidores do canal nos últimos dias. Tadeu afirmou que tomou conhecimento do trabalho de Pipokinha há algumas semanas e já está apavorado com todas as declarações feitas pela cantora na mídia.
O quadro foi lançado há cerca de quatro meses e famosos como Leo Santana, Naldo Benny, Juliette Freire, Carlinhos Maia, Zé Vaqueiro, Latino, João Gomes e Gkay também já foram alvo das críticas do apresentador. O canal foi criado há 5 anos e tem mais de 560 mil inscritos.