Eita!

Treta entre prefeito de Barra do Piraí (RJ) e a cantora Lexa pode acabar nos tribunais

Prefeito Mario Esteves anuncia intenção de levar o caso ao departamento jurídico da prefeitura

Publicado em 15/02/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a visita da cantora Lexa à cidade de Barra do Piraí está longe de ter um desfecho tranquilo. O prefeito Mario Esteves decidiu suspender o pagamento do cachê de Lexa, no valor de 120 mil reais, alegando que a apresentação durou apenas 40 minutos, diferente do tempo acordado em outras ocasiões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa compartilhou um vídeo nesta quinta-feira (15) para expor sua versão sobre o controverso show durante o carnaval. Após ter seu cachê suspenso pelo prefeito da cidade devido ao tempo de apresentação, a artista explicou que chegou ao local com antecedência, mas só foi liberada para se apresentar 50 minutos após o combinado.

Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ei, pessoal, fiz um show incrível em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Infelizmente, me entregaram o palco com 50 minutos de atraso. Cheguei lá às 22h30, deveria começar às 23h, mas só fui liberada às 23h50”, disse ela, rebatendo também a acusação de não ter atendido aos fãs na ocasião.

“Disseram que não tirei fotos com as pessoas. Claro que tirei, inclusive com o prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todos. Ele foi o primeiro a chegar no camarim. Tirei fotos com o pessoal. Quando percebi que estava atrasada, disse: ‘Pessoal, vamos tirar fotos, mas tenho compromissos após isso. Tenho outras coisas para fazer, certo?’. De qualquer forma, o show foi maravilhoso, as pessoas foram incríveis”, enfatizou. Ela também compartilhou um vídeo em que aparece recebendo os fãs no camarim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio