Eita!

Virginia Fonseca revela esquema fraudulento envolvendo sua marca e alerta seguidores

Influenciadora compartilha vídeo nas redes sociais e aconselha fãs a se protegerem; veja mais detalhes!

Publicado em 15/08/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quarta-feira (14), a influenciadora Virginia Fonseca abordou um assunto preocupante em suas redes sociais: a aplicação de golpes em nome de sua marca, Wepink. Solicitada por um seguidor, ela comentou sobre os esquemas fraudulentos que utilizam inclusive sua voz para enganar consumidores. A criadora de conteúdo, que tem um grande número de seguidores, expressou sua frustração com a situação.

Um seguidor relatou: “Virginia, comenta sobre os falsos sites da Wepink, minha irmã caiu no golpe de uma tal roleta que sorteava os produtos e perdeu o dinheiro dela…”. Em resposta, Virginia compartilhou o alerta, denunciando que os golpistas estavam usando sua voz, gerada por Inteligência Artificial, para legitimar os esquemas: “Parece PRAGAA. Tão usando minha voz por IA pra aplicar golpe. CUIDADO!”, alertou ela.

Virginia explicou que há algum tempo contratou uma empresa para combater esses golpes, que continuam surgindo em grande número: “São muitos, gente. São muitos. E, tipo, parece praga. Quanto mais derruba, mais aparece. Se esse povo usasse essa inteligência pro bem, eles estavam voando. Mas, não. Ficam usando pra aplicar golpe. Me dá uma raiva”, desabafou a influenciadora.

Ela pediu aos seus seguidores que confiassem apenas nas informações provenientes de seus perfis oficiais e nos de seus parceiros, Samara e Thiago. “O que vocês virem por fora, não acreditem. Esse tanto de roleta pra ganhar prêmio, esse trem não existe”, enfatizou Virginia, concluindo com um apelo para que todos só acreditassem no que ela mesma publicasse: “Se eu postar aqui, é verdade. Se eu não postar, não é. Entendeu? É isso!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio