Xuxa falou sobre as duras críticas que tem recebido nos últimos dias. A apresentadora, que completou 60 anos recentemente, está cada vez mais próxima da comunidade LGBTQIAP+ e também direcionou seus holofotes para seu novo programa: Caravana das Drags, do ‘Prime Vídeo’.
A eterna Rainha dos Baixinhos falou com exclusividade à revista Caras que o programa não tem a intenção de estimular nenhuma pessoa a nada, mas libertar os que ainda estão presos aos seus preconceitos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ninguém estimula ninguém a ser o que não é. A caravana das Drags não está aí para uma pessoa que agarrou esse título de ‘Rainha dos Baixinhos’ e que nunca vai largar”, ressaltou a loira.
Xuxa acrescentou: “Eu não estou estimulando, nem o Ikaro, a nenhuma criança a não ser o que ela já nasceu sendo. É para deixar bem claro, a gente não está estimulando nada e nem ninguém”.
O ‘Cravana das Drags’ é uma competição de drag queens de cada estado do Brasil. Ainda no papo, Xuxa reforçou que a mensagem é para que as pessoas se sintam livres para mostrar as suas artes, o gosto de se maquiar e costurar.
“Não necessariamente você precisa ser uma drag, mas seja você. Isso que é o mais importante nesse trabalho todo que a gente está fazendo”, completou.