Esse gosta de uma polêmica mesmo. Em fevereiro do ano retrasado houve o grande assunto que marcou o ano, a separação turbulenta de Débora Nascimento e de José Loreto que bombou nos bastidores de O Sétimo Guardião. Na época Léo Dias revelou em rede nacional que a separação teria ocorrido por conta de uma suposta traição de José com uma atriz casada do elenco e ao que tudo indicava seria Marina Ruy Barbosa.
Neste domingo (10), no Rio de Janeiro, o ator global surpreendeu com o fogo exalando nas ruas da Cidade Maravilhosa e isso tudo acompanhado de uma moça misteriosa. Estamos falando de José Loreto que atacou novamente. O ator estava na Zona Sul do Rio, especificamente no bairro de Ipanema se agarrando com uma mulher desconhecida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O colunista Léo Dias recebeu o flagrante e publicou, no vídeo conseguimos ouvir quem filmou comentando que o ator poderia até transar em casa. O conteúdo deixa qualquer um boquiaberto pelas cenas íntimas e calorosas em plena pandemia e ao ar livre, sem vergonha alguma ainda mais se tratando de uma figura pública. Será que Loreto vai negar ou se explicar? O carro já sabemos que é dele, não vai ter saída.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.