Bruna Marquezine foi uma das celebridades que buscou salientar a importância da quarentena devido ao surto do novo coronavírus desde que a pandemia começou. A atual contratada da Netflix sempre fez questão de ressaltar sobre os cuidados essenciais para evitar o risco do contágio e contaminação da COVID-19.
Os seguidores e stalkers de Marquezine frequentemente acompanhavam textos transmitindo solidariedade, uma espécie de cuidado e que chamavam atenção por tamanha responsabilidade com seu fiel público. Acontece que Bruna infelizmente como diz o ditado popular, deu um tiro no próprio pé.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
É impossível que a internet perdoe alguém que preze pelo compromisso com a sociedade e com a vida e não cumpra com a imagem que transmite virtualmente. É o caso de Marquezine que está em uma ilha privativa junto de Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma, todas são ex-participantes da última edição do Big Brother Brasil (Rede Globo). As amigas alugaram a ilha para passar o réveillon juntas, o local segue sendo ainda mistério.
No Twitter muitos estão criticando Bruna Marquezine e relembrando seu compromisso com a saúde e seguidores, aliás, a atriz e ex-namorada de Neymar já acumula mais de 39 milhões de seguidores na rede social Instagram e serve de exemplo.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.