Ele gosta mesmo de uma polêmica e já sabem de quem estamos falando, do humorista e influenciador digital Carlinhos Maia. Agora o famoso se envolveu em uma situação onde cita a vacina para o coronavírus no Brasil e diz que foi convidado para tomar. Lembrando que segundo Pazzuelo, a vacinação contra o COVID-19, começa nesta segunda (18) às 17h.
De acordo com G1 e segundo o plano nacional de imunização do governo, as prioridades da campanha de vacinação são: trabalhadores da área de Saúde, idosos (acima de 60 anos), indígenas, pessoas com comorbidades, professores (do nível básico ao superior), profissionais de forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional, comunidades tradicionais ribeirinhas, quilombolas, trabalhadores do transporte coletivo, pessoas em situação de rua e população privada de liberdade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Carlinhos Maia, após toda situação negativa sobre a festa com aglomeração, através do seu Twitter disse que foi convidado para ser um dos primeiros a tomar a vacina contra o COVID-19. Carlinhos se encaixa em algum grau de prioridade? Ele informa que não aceitou e que vai filmar para incentivar a vacinação para o público que o segue e está disposto em fazer a divulgação.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.