ELBA E O CORONAVÍRUS

Elba Ramalho cita COVID-19 como plano comunista: “É para perseguir os cristãos”

Cantora se envolve em nova história confusa citando COVID-19 como plano comunista

Publicado em 05/01/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a história da festa da COVID-19, Elba Ramalho se envolve em nova confusão. A cantora novamente teve seu nome ‘linkado’ ao novo coronavírus por uma declaração que causou bastante estranheza através de uma live na rede social Instagram. Os dizeres da famosa logo viralizaram nas redes sociais.

Através do vídeo ela diz com o parceiro de entrevista: “Vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elba Ramalho continuou a declaração e cita comunistas: “Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”. O nome da cantora continua disparado após citar a COVID-19. Nas redes sociais, os usuários estão repercutindo o vídeo e colocando Elba novamente nos assuntos mais comentados.

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio