Parece que a relação entre Donald Trump e a primeira-dama Melania Trump não está nada bem. Segundo uma fonte da CNN americana, Melania aconselhou Trump a reconhecer sua derrota para Joe Biden. Vale ressaltar que em seu perfil oficial do Twitter, a primeira-dama já havia se pronunciado a respeito das eleições: “O povo americano merece eleições justas. Cada voto legal – não ilegal – deve ser contado. Devemos proteger nossa democracia com total transparência”.
The American people deserve fair elections. Every legal – not illegal – vote should be counted. We must protect our democracy with complete transparency.
PublicidadeCarregando...
Não foi possível carregar anúncio
— Melania Trump (@FLOTUS) November 8, 2020
Segundo a CNN no exterior, a fonte disse: “Melania se juntou ao coro crescente do círculo íntimo do presidente Trump, aconselhando-o de que chegou a hora de ele aceitar a derrota”. Não é só a primeira-dama que está causando, o genro de Donald Trump, Jared Kushner, também acha a mesma coisa que Melania. Jared acredita que ele deve reconhecer a perda e que Biden já está eleito, ainda de acordo com a CNN.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.