EXCLUSIVO! Juliano Ceglia solta tudo sobre retorno para A Fazenda e mostra tatuagem nova

Publicado em 01/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os peões eliminados de A Fazenda 12 estão sedentos para voltar ao reality da Record na festa final. Itapecerica promete ferver com o retorno dos participantes que saíram da competição, alguns felizes com a participação e outros irritados com a eliminação. Esta coluna quis saber o que eles esperam com este retorno surpresa.

Em primeira mão, a coluna traz declarações de Juliano Ceglia sobre desafetos, amizades formadas no jogo e até uma possível repescagem. No que depender do peão, este retorno pode ser diferente de todas as outras edições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como vai ser a sua volta para A Fazenda 12?

Juliano: Volta? Não estou sabendo de nada.

Quem você acha que vai amar ver o seu retorno e quem você acha que vai odiar? Por qual motivo?

Juliano: Se realmente houvesse uma volta para A Fazenda, acredito que o Biel. Meu parceiro ficaria muito feliz, eu ficaria ainda mais em rever meu parça. Não sei se a palavra certa é odiar, mas quem não ficaria contente com uma novidade deste tipo seria a Jordana [Jojo Todynho].

O que você faria de diferente se tivesse a chance de voltar em uma possível repescagem?

Juliano: Não faria nada diferente. Sempre fui sincero, fui para o reality para ser um jogador e competir. Sou uma pessoa que gosta de desafios, está no meu DNA, sempre querer mais, ir até o limite e não consigo ficar parado. Sempre jogo de maneira limpa, sem trapacear ou desrespeitar ninguém para conquistar meus objetivos.

TATUAGEM

Juliano Ceglia prestou homenagem para o reality da Record através de uma tatuagem. Segundo a assessoria do peão, o artista quis algo simbólico e optou por tatuar um pavão. Um dos animais que ficam bastante em evidência na sede rural em Itapecerica da Serra, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo. O animal também faz parte da decoração internet da sala onde os confinados ficam e significa transmutação, longevidade, eternidade e também imortalidade. O tatuador que fez o desenho é também de São Paulo e se chama Farelo.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio