Henri Castelli reapareceu nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (11) completamente desfigurado após uma cirurgia relatando tudo sobre a suposta briga que se envolveu no final do ano. Lembrando que anteriormente ele havia dito para outro veículo que se machucou na academia, especificamente no puxador, ou seja, mentiu.
Agora o ator parece ter criado coragem e revelou de fato o que houve, expondo tudo que ocorreu. No vídeo ele não diz que ocorreu uma briga e sim que foi agredido covardemente: “Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Henri Castelli relata que foi jogado no chão e agredido de forma covarde sendo puxado pelas costas: “Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”.
O motivo da mentira? O ator explicou que era para não assustar sua mãe e familiares: “Minha assessora me ligou perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital”.
O ator global informa que foi ao IML realizar o corpo de delito e registrou boletim de ocorrência em uma delegacia e que já identificarem os agressores, alguns foram chamados: “Já naquele momento foi possível identificar os agressores. Alguns já foram chamados para prestar esclarecimentos”.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.