O nome do cantor de funk MC Livinho foi um dos assuntos mais comentados do Brasil na noite do último domingo (17) e na madrugada desta segunda-feira (18). O motivo? O funkeiro teria postado um suposto vídeo sendo perseguido por um carro desconhecido em seu Instagram Stories, algumas horas depois publicou no feed do perfil e novamente nos Stories um outro vídeo pedindo ajuda e ficou ”desaparecido” por um longo tempo.
O nome do artista se tornou um dos mais citados nas redes sociais e famosos e anônimos se comoveram com o sumiço do músico. Muitos comentários pedindo resposta, ajuda e na torcida para que Livinho estivesse vivo e bem, tendo em vista que até fake-news dando o famoso como falecido aconteceu. Alguns colegas do funkeiro buscaram ganhar engajamento e novos seguidores com a repercussão, fazendo mal proveito da situação ao invés de tranquilizar e buscar solução.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quando foi em volta de 3h da manhã o cantor Livinho apareceu nos Stories com ar de cansaço e suado informando que estaria bem: “Família, eu estou suave e de boa. Estou bem, graças a Deus e vou continuar assim!”. O funkeiro ainda destacou que estaria indo de encontro aos familiares e agradeceu a preocupação de todos: “Estou chegando na casa dos meus pais, ele vai abrir para mim. Estou bem família”. Livinho aproveitou para agradecer aos fãs e Deus e disse que foi apenas um susto.
Muitos acreditam que seja uma espécie de marketing para seu novo trabalho musical intitulado de Cilada, entretanto, parece não ter sido uma boa aposta a suposta brincadeira de mal gosto que não caiu no gosto do público em geral.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.