Lizzo participou do programa “The Morning Show”, do radialista Elvin Duran, onde admitiu ter passado boa parte da cerimônia musical do Grammy, bebendo com a britânica Adele.
“Estava muito bêbada. Bebemos tanto que chegamos a um ponto em que já nem sabíamos quais eram as categorias”, confessou a norte-americana, assumindo ter carregado um cantil com tequila para si mesma e outro contendo vinho branco para Adele. “Acabei bebendo o dela”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eles chamavam as pessoas e nós só sorríamos. Quando chamaram pelo meu, fiquei em choque, porque não esperava ganhar”, acrescentou. Lizzo, vale lembrar, venceu o Prêmio Grammy para Gravação do Ano, por ‘About Damn Time’.
Confira a entrevista abaixo:
The Rock revela como conseguiu surpreender Adele no Grammy
Dwayne Johnson, ‘The Rock’, explicou recentemente que conseguiu surpreender Adele no 65º Grammy Awards. Em uma nova entrevista à Variety, The Rock disse: “Queríamos fazer algo especial para Adele.”
Dwayne continuou: “Eu sei que ela é uma grande fã minha e já deixou isso claro publicamente muitas vezes. Mas eu tenho que te dizer, eu também sou um grande fã dela – sua música, sua jornada, sua franqueza e franqueza em como ela fala. Sempre admirei isso nela”, afirmou o ator Adão Negro.
Dwayne revelou que o produtor executivo do Grammy, Ben Winston, da Fulwell, teve a ideia de “surpreender Adele no show”. “Estávamos tentando descobrir algo para fazer que fosse divertido e surpreendê-la, e trocamos ideias a semana toda”, disse The Rock.
A estrela do Jungle Cruise afirmou: “A chave para uma surpresa como essa é realmente mantê-la uma surpresa. Eu e o Grammy nos esforçamos ao máximo para garantir que Adele fosse genuinamente surpreendida no momento, e ela foi. Foi uma grande surpresa e pude conversar um pouco com ela e seu namorado, Rich Paul”, disse a estrela de Velozes e Furiosos.
Dwayne disse ainda: “E fale sobre o universo encontrando nossa amizade no meio do caminho: eu subo no palco e abro aquele envelope do Grammy e dizia Adele. Então, é por isso que pude dizer: ‘Suba aqui, melhor amiga, Adele! Foi uma noite tão especial. E ela é uma artista icônica brilhante e inspiradora que inspirou uma geração e que continuará a inspirar as gerações vindouras. Eu amo aquela mulher.”
“Acho que provavelmente a melhor parte disso é que ela é simplesmente legal – e eu nunca a conheci antes”, acrescentou.