Matheuzinho, ex-affair da cantora Marília Mendonça, usou as redes sociais poucas semanas após a morte da cantora. Em suma, ele falou sobre as críticas que recebeu após suposta mensagem onde ele teria criticado Murilo Huff, pai do filho da rainha da sofrência, que morreu em novembro de 2021, após um trágico acidente de avião.
Em seu Twitter, o cantor baiano negou as mensagens, e se defendeu dos haters. “Eu sabia que a internet tinha muito ódio, mas não sabia que era tanto assim. Podem acreditar no que quiser, respeito vocês. Mas Deus sabe de tudo! Eu sei minha verdade, minha índole e caráter. Meu coração segue em paz. Agora não aceito falarem do meu trabalho dizendo que quero biscoito, pegar carona e etc.. Pelo amor de Deus, gente. Nunca precisei disso, não”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ex-affair de Marília Mendonça finalizou, afirmando que conquistou seu próprio espaço no cenário musical, e que nunca quis ter tratado como escorado na fama de qualquer pessoa. “Estou há 11 anos na estrada, já ralei e apanhei muito para conquistar meu espaço. Recebi muitos nãos nessa vida, nunca passei por cima de ninguém, muito menos me escorar em alguém”, concluiu.
Em repercussão, Murilo Huff reagiu sobre a polêmica com Matheuzinho nas redes sociais nos últimos dias, e pediu para que os fãs vão fossem “entrar em briga”, pois “não é intenção alimentar nenhum tipo de ódio”, e que “Deus sabe de todas as coisas”.
Jornalista comete gafe com ex de Marília Mendonça
Nome novo no mainstream, Matheuzinho teve a missão de abrir o Garota VIP em São Paulo no último sábado (dia 4). O cantor, apontado como último affair de Marília Mendonça, celebrou a retomada aos palcos e afirmou que apesar de ser difícil seguir sem a sertaneja, o que sustenta esses momentos é saber que ela gostaria de estar ali. “A gente tem que continuar com força, pensar em Deus e trabalhar. Eu tenho certeza que isso é o que ela quer. Que todos os amigos, parceiros, estejam fazendo show, cantando para ela. Tenho certeza que Marília está lá em cima ouvindo a gente e muito feliz por tudo que está acontecendo aqui”, respondeu ao ser entrevistado pelo Yahoo.
Quando questionado sobre seu último single lançado, Matheuzinho logo percebeu a gafe do jornalista autor desta nota que acabou citando uma música divulgada pelo pagodeiro Matheusinho (com “S” na grafia”) e que carrega o mesmo nome artístico do artista entrevistado e contratado da Kondzilla Records. “Você tá confundindo os Matheuzinho” alertou o músico logo no começo da nossa conversa que logo depois se desdobrou tranquilamente sobre seu feat com Israel & Rodolffo, sobre o fenômeno viral de “O Golpe Tá Aí” e também sobre as eleições 2022.
Matheuzinho se mudou para São Paulo há cinco anos em busca de mais visibilidade no cenário musical. Ele, que começou no funk, acredita que a mudança foi positiva, mas alguns perrengues surgiram pelo caminho. Na hora de colher os frutos, por exemplo, veio a pandemia. O que tranquiliza o artista é acreditar que “Deus escreve certo por linhas tortas”. O “estouro” durante a pandemia fez o cantor até mudar de estilo. Fugindo de rótulos, ele já não se considera mais um funkeiro. “Matheuzinho é uma caixinha de surpresas. Canto tudo, faço tudo. Quero cantar o que o público quer ouvir. Não sou mais MC Matheuzinho. Sou o Matheuzinho fazendo espetáculo para todo mundo”, disse ele, animado para o portal Yahoo.
Para conferir nossa conversa exclusiva com Matheuzinho no evento clique aqui!