Taylor Swift e Joe Alwyn estariam quase comprando uma enorme mansão de £ 8,3 milhões (R$ 50 milhões) com sete quartos, adega e quartos de funcionários antes de “se separarem” no início deste mês.
Acredita-se que a estrela de Conversations with Friends seja a inspiração por trás de muitas das canções de amor de Taylor, no entanto, a dupla mesmo lutando para fazer o relacionamento funcionar, não conseguiu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Agora, de acordo com uma fonte, o casal planejava comprar e se mudar para uma enorme propriedade em Belsize Park, no norte de Londres, depois que sua oferta foi aceita em novembro passado.
O The Sun informa que os registros do Registro Predial mostram que ainda parece estar sujeito a conclusão.
Taylor fez uma visita surpresa ao Reino Unido em outubro de 2022, mais ou menos na mesma época em que a oferta foi feita na casa, para se apresentar em um show do Bon Iver em Londres.
A cantora subiu ao palco da OVO Arena em Wembley ao lado do músico, cujo nome verdadeiro é Justin Vernon, e Aaron Dessner, do The National, para apresentar sua música “Exile”.
Segundo uma fonte, os vizinhos sabiam que Taylor e Joe estavam comprando a propriedade, mas ninguém os tinha nela ainda.
A luxuosa propriedade está sendo comercializada pelos agentes imobiliários Savills e é descrita como uma “casa de época excepcional” com um “encantador jardim maduro de 130 pés”, que é completamente cercado – perfeito para privacidade.
A casa também vem com uma adega e um apartamento para funcionários ou convidados.
Taylor supostamente se apaixonou por Londres depois que ela e Joe passaram a maior parte do confinamento em seu apartamento localizado em Crouch End.