Sharon Osbourne alfinetou a própria indústria da música em uma homenagem ao cantor Liam Payne (1993 – 2024). A esposa de Ozzy Osbourne e ex-jurada do X-Factor publicou uma mensagem no Instagram nesta quinta-feira (17) questionando onde os responsáveis pelo mercado musical estavam enquanto o músico passava por uma suposta crise.
“Liam, meu coração dói. Todos nós decepcionamos você. Onde estava essa indústria quando você precisava deles? Você era apenas uma criança quando entrou em uma das indústrias mais difíceis do mundo. Quem estava no seu canto? Descanse em paz meu amigo”, escreveu a empresária na rede social.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira abaixo:
Outro ex-jurado do programa, a estrela britânica Robbie Williams também homenageou o cantor com uma longa carta comparando suas próprias experiências como ex-integrante de boyband e com a fama.
“Como dar sentido à tragédia de Liam Payne?
Obviamente, os meus primeiros sentimentos em relação à sua morte foram como os de toda a gente. Choque, tristeza e confusão. E, para ser sincero, enquanto escrevo estas palavras, é aí que ainda me encontro.
Conheci os rapazes no The X Fator e fui “mentor” deles. Utilizo a palavra mentor entre parêntesis invertidos porque, para ser sincero, não fiz quase nada. Apenas passei tempo com eles. Eles eram todos atrevidos e adoráveis. Apreciei as brincadeiras de coração leve e
Pensei em todas as vezes em que fui aquele desmancha-prazeres com as Popstars que me antecederam quando eu estava nos Take That.
Os nossos caminhos têm-se cruzado desde esse dia e gosto muito de todos eles. As provações e tribulações do Liam eram muito semelhantes às minhas, por isso fazia sentido estender a mão e oferecer o que pudesse. E foi o que fiz”.
De acordo com informações divulgadas inicialmente pela mídia argentina, o cantor teria caído do terceiro andar do hotel onde estava hospedado. No local, policiais encontraram uma garrafa de whisky, um celular, uma substância em pó não identificada, pastilhas energéticas, seu passaporte e um notebook.
Uma das principais hipóteses levantada pelas autoridades é a de suicídio. Porém, as investigações seguem em andamento, com a coleta de depoimentos de testemunhas e uma análise do histórico médico e de saúde mental de Liam Payne sendo realizadas para apontar as possíveis razões de sua morte.
O músico já foi casado com a cantora britânica Cheryl e é pai do pequeno Bear de 7 anos (fruto de seu relacionamento com a ex-jurada do X-Factor). Até o momento, nem Cheryl ou Simon Cowell (antigo empresário do cantor e criador do reality que revelou Liam Payne) ainda se manifestaram sobre o assunto.
_________________
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada, como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive nos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você: https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/.