Entenda!

Após prisão, Conor McGregor faz proposta para polícia

O lutador do UFC chegou ao prédio em um Range Rover depois das 11h cumprimentando os repórteres e entrando no tribunal.

Publicado em 25/11/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe jurídica de Conor McGregor fez uma “proposta” à polícia, em seu caso de direção perigosa quando ele compareceu a um tribunal.

A estrela do UFC, de 34 anos, voltou ao Tribunal Distrital de Blanchardstown. As acusações de automobilismo do lutador estão relacionadas a supostos delitos em 22 de março deste ano, quando ele foi parado e preso pela polícia no trevo N4/M50 em Palmerstown e na estrada Lucan. Ele estava dirigindo seu 191 Bentley Continental GT, no valor de cerca de € 170.000, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nativo de Crumlin – o atleta mais bem pago do mundo no ano passado – foi acusado de direção perigosa. Mais tarde, ele foi atingido por mais quatro acusações.

Ele estava dirigindo sem carteira e seguro, além de não apresentarem carteira e seguro no prazo de 10 dias após o suposto incidente. Em setembro, McGregor foi ainda mais atingido por uma acusação de direção descuidada.

Seu advogado, David Staunton, disse ao juiz David McHugh que eles têm instruções para fazer uma proposta aos policiais. O Sr. Staunton disse que falou com o policial de acusação, que agora precisa consultar o Diretor do Ministério Público.

Nenhum pedido foi apresentado hoje e o caso foi adiado para 11 de janeiro. Ao deixar o prédio do tribunal, McGregor disse: “Tudo bem, tudo bem. Lindo dia, ótimo estar de volta.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio